2008
07
maio

O Peeling de Diamante

RESSALVA
Não sou médica e, mesmo se fosse, não poderia dar uma resposta sem fazer uma consulta pessoal.
Sugiro ainda que não aceitem consultas virtuais.

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. É realizado no consultório, sendo indicado para suavizar manchas de pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento. Também está bem indicado para as “bolinhas do bumbum”, que aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentadas ou usam roupas muito justas com resultados satisfatórios.

No tratamento das estrias, o processo se dá acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. É ideal para eliminar estrias novas que estão ainda vermelhas. Mas, também diminui bastante a visibilidade das brancas que já são antigas. O método é indolor. Porém a paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas e fica proibida de tomar sol por cerca de três meses.

São necessárias de 5 a 10 sessões com intervalos 15 /15 dias ou até mensais que varia de acordo com a indicação.
E o preço da sessão varia de 150 a 200 reais

Dra. Deborah Brazuna – Dermatologista

Dermagrupo – PEELING DE DIAMANTE
Dermagrupo – Av. Padre Leonel Franca 110/203 Gávea Rio de Janeiro R.J. Direção: Dra. Renata Roxo- Dermatologista. Tels: 21 3204-2521/ 7844-8611

Novidades e dicas de beleza!
Receba artigos por email!
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

103 Respostas para “O Peeling de Diamante”

  1. suzi aparecida:
    fiz 5 sessoes de peleling de cristal e meu rosto ficou flacido porque? posso processar a esteticista? tire minha duvida por favor
  2. luci:
    ola!!boa noite.. gostaria de saber se o aparelho de cristal da marca TD JET PEEL(TONEDERM) e bom??? ou Fismatek ??qual seria um bom aparelho e nao muito caro!!
    muito obrigada..
  3. maria helena dos santos silva:
    sou esteticista você estar de parabéns por responder com sinceridade e clareza as duvidas de todos que perguntam.
  4. ANDREA:
    Olá Doutora, ontem passei por uma limpeza de pele e a esteticista fez o peeling de diamante e finalizou com ácido retinoico a 2%.
    O procedimento está correto, ela pode utilizar as duas técnicas juntas?
    Em caso negativo o que irá acontecer?