2008
13
Jul

Mais Bonita E Sem Olheiras

Tratar Para Clarear
– Nunca é demais avisar: não existem métodos que garantem um resultado 100% eficaz, eles apenas amenizam o problema. Veja quais são as principais técnicas administradas:

Cremes
– Produtos à base de capsaicina, cafeína e xantina melhoram a irrigação sanguínea e são despigmentantes. Também são indicados formulações á base de vitamina K (clareador), vitamina C (ação firmadora e antioxidante), ácido retinóico (aumenta a espessura da derme e elimina rugas), arnica (tem função clareadora), ginkgo biloba (diminui a estagnação sanguínea).

Dermotonia
– Aparelho que faz uma massagem profunda (drenagem linfática) através de sucção da derme, estimulando a irrigação sanguínea local e clareando as olheiras.

Peeling Químico
– Feitos com ácido, como o tricloroacético, promovem um esfoliação que renova a pele. O bom desse tipo de tratamento é que a pessoa não se afasta de suas atividades normais.

Golden
– Peel Associação de peelings a base de ácidos.

Peeling A Laser
– Elimina pigmentos de melanina responsáveis pelo escurecimento da pele, melhora a flacidez e deixa a borda da órbita menos evidente. Realizado sob anestesia geral ou local. Esse tipo de procedimento é contra-indicado em pessoas com tendência ás manchas e quelóides.

Softplus
– Peeling a laser não abrasivo, isto é, não forma crostas nem o tecido. Associado a peelings químicos leves, melhora a elasticidade da pele e clareia.

Preenchimento
– Próprio para quem tem "olho fundo", é feito com géis de ácido hialuronico, metilmetacrilato ou gordura da própria pessoa.

Plástica
– A cirurgia plástica é recomendada para os casos em que há excesso de pele associado ou não à presença de bolsas palpebrais e também para disfarçar aborda da órbita que está muito evidente. Para completar o tratamento: peeling superficial ou profundo e cremes para a manutenção dos resultados alcançados.

Recursos Naturais
– Para aliviar as olheiras provocadas por noites mal dormidas, ainda vale a velha receita da vovó rodelas de pepino sobre os olhos ou
– Compressa gelada de chá de camomila nos olhos.

Por Annamaria Agilio
Pense Leve Ano 11/ n121

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Respostas para “Mais Bonita E Sem Olheiras”

  1. Ábia Costa:
    Muito interessante,apesar de eu não me ligar muito com essas coisas de beleza
    vou indicar seu blog para minha irmã ela vai amar

    Responder Este Comentário

  2. danisiinha:
    nossa adorei , principalmente esse post…. qualquer cois e lá estão elas: as oheiras a me acompanhar …muito bom

    Responder Este Comentário

Deixe Seu Comentário:

Mas antes de comentar precisa saber que:
1. Não serão publicados, nem permitidos comentários anônimos ou sem e-mail válido;
2. Palavrões e ofensas serão moderados;
3. Leia comentários anteriores antes de fazer uma pergunta que provavelmente já foi respondida.