2012
22
Mar

Peeling Com Enzimas de Abóbora

Nos dias de hoje, todas as mulheres sem exceção fantasiam ter uma imagem perfeita e apropriada para qualquer evento. Contudo, poucas se aperceberam que com o passar do tempo, sobretudo a partir dos trinta anos de idade, a nossa pele vai envelhecendo e os cuidados necessários para voltar a ter uma imagem jovem e bela vão-se modificando.

Assim sendo, vai ter que usar regularmente o esfoliante certo para eliminar as células mortas, promover a produção de colágeno e preservar a elasticidade da pele. E, quando o esfoliante é usado no momento certo, então o resultado será uma pele saudável. Deste modo, o peeling com enzimas de abóbora é uma excelente maneira para tornar a sua pele sublime.

Conceito

Peeling com enzimas de abóbora tem um papel muito importante no tratamento da pele, sendo utilizado para tonificar ou para reduzir pequenos problemas. Não é ao acaso que este peeling é realizado com enzimas de abóbora.

A abóbora contém uma grande quantidade de nutrientes e de vitaminas A, C e E. A abóbora também é bastante conhecida por ser rica em beta caroteno e alfa caroteno, bem como devido à sua propriedade de ácido alfa hidróxido, que torna este tratamento maravilhoso para reparar irregularidades na pele.

O peeling com enzimas de abóbora tem o objetivo de diminuir a camada de queratina na pele, deixando-a com um aspecto brilhante e novo. Este peeling usa as enzimas de abóbora para retirar as camadas superiores da pele, provocando uma renovação celular que originará uma pele mais nova e livre de defeitos.

Duração da Aplicação

Todos os dias, o peeling com enzimas de abóbora tem aliciado novos utilizadores. Caso seja um mero curioso ou esteja a pensar aderir a este tratamento deve desde já ficar informado que a aplicação deste peeling deve ter uma duração entre três a cinco minutos apenas. O peeling com enzimas de abóbora deve ser aplicado uma ou duas vezes por semana, obtendo resultados satisfatórios ao fim de um mês. Por norma, o este procedimento é realizado em dez sessões, variando de acordo com cada situação.

Este tratamento é realizado em etapas:

1) Limpeza de pele

- Esfoliação para retirar os excessos de gordura
– Aplicação de produtos que tonifiquem a área que está a ser tratada e também a aplicação de uma máscara
– Por fim, a pele está preparada para receber o peeling

2) Benefícios

O peeling com enzimas de abóbora é um tratamento que faz efeito em qualquer tipo de pele. A sua constituição é o principal motivo de originar tantos benefícios, uma vez que a abóbora tem nutrientes como o zinco e o potássio que ajudam na nutrição da pele e tem vitaminas capazes de combater as queimaduras do sol e a promover elasticidade e colágeno. Além disso, o peeling com enzimas de abóbora também melhorar a textura e a umidade da pele, combate os radicais livres, diminui a visibilidade das rugas e melhora a saúde em geral. Portanto, o peeling com enzimas de abóbora tem sido uma alternativa perfeita para os tradicionais peelings.

3) Precauções

Os peelings podem criar algumas reações pouco significativas na sua pele, especialmente nas suas primeiras vezes. E, se sentir um suave ardor e uma sensação um pouco quente é absolutamente natural. Contudo, se sentir dor ou um ardor bastante forte, então essas reações não são normais e deverá deslocar-se ao seu dermatologista imediatamente para prevenir qualquer dano na pele. Se sentir vontade de coçar ou verificar a sua pele demasiado vermelha, também pode indicar que seja alérgica e que não possa usar este peeling. Neste caso, contate também o seu dermatologista.

Mesmo que o peeling com enzima de abóbora seja natural, ele também é uma substância ácida. Portanto, não se exponha a este tratamento durante longos períodos de tempo.

Em conclusão, o peeling com enzima de abóbora é uma ótima alternativa aos produtos ácidos e é bastante recomendado para prevenir o acne, o anti envelhecimento e para colocar a sua pele novamente jovem e com bom aspecto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cursos 24 Horas

Educação a Distância - Cursos 24 Horas

Cursos On line 24 Horas

Uma Resposta para “Peeling Com Enzimas de Abóbora”

  1. Mahaley:
    Inritmafoon is power and now I’m a !@#$ing dictator.

    Responder Este Comentário

Deixe Seu Comentário:

Mas antes de comentar precisa saber que:
1. Não serão publicados, nem permitidos comentários anônimos ou sem e-mail válido;
2. Palavrões e ofensas serão moderados;
3. Leia comentários anteriores antes de fazer uma pergunta que provavelmente já foi respondida.