2012
16
Feb

Segredinhos dos Experts Para Cabelos Impecáveis

Alguns segredinhos dos melhores cabelereiros do Brasil utilizam nas beldades da televisão e que você pode fazer também.

*Os cabelos ondulados da Gisele Bündchen, por exemplo, são lindos e reconhecidos mundialmente. Quer aprender? Antes de dormir faça duas tranças frouxas, uma de cada lado da cabeça, com os fios ainda úmidos. De manhã, basta soltar e aplicar um silicone…e ai ARRAZAR!

*Os bobes estão sempre presentes nos bastidores das fotos de capa. Basta enrolar uma mecha nele para os cabelos ganharem mais movimento. Faça assim: separe uma mecha de largura média no topo da cabeça e enrole no bobe. Aqueça-a com o secador, espere esfriar por cinco minutos e solte. Funciona superbem para fios lisos, ondulados e crespos.

*Uma dica para quem tem reflexos loiros nos cabelos. Ao fazer as mechas peça para o profissional dar uma apagada na raiz com um tonalizante da cor natural do cabelo. Além de ficar menos marcado e mais moderno, isso permite que os fios cresçam sem que precise estar retocando em curtos intervalos de tempo. Em casa mesmo, você pode usar um xampu tonalizante para manter o brilho em dia.

Já ouviram falar que os cabelos são a moldura do rosto?

Se você quiser que seu rosto fique ainda mais destacado e belo, deve cuidar bem dos seus cabelos, afinal como disse antes, eles completam o visual, pois é como olhar para um quadro que a moldura está quebrada e feia, a imagem que os passa é de completo desleixo e assim acontece com os cabelos quando não cuidados da maneira correta.

Os cabelos escuros são por natureza mais fortes e resistentes do que os claros como os loiros e os ruivos, mas isso não quer dizer que não precisem de tantos cuidados quanto os outros.

Não adianta usar qualquer tipo de shampoo ou creme nos cabelos escuros achando que eles vão ficar bonitos, porque isso não vai acontecer. Eles precisam ser cuidados para que mantenham o seu brilho natural e a cor uniforme sem aqueles queimados nas pontas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe Seu Comentário:

Mas antes de comentar precisa saber que:
1. Não serão publicados, nem permitidos comentários anônimos ou sem e-mail válido;
2. Palavrões e ofensas serão moderados;
3. Leia comentários anteriores antes de fazer uma pergunta que provavelmente já foi respondida.